QUEM SOMOS

GazinCred S/A
Sempre a melhor solução financeira.

A GazinCred S/A é uma Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento constituida em 2010 pelos mesmos acionistas do Grupo Gazin que com a experiência adquirida em tantos anos atuando no mercado de varejo, atacado e indústria, agora busca diversificar suas atividades com o objetivo de oferecer crédito diretamente a seus clientes e parceiros.

Sempre pautada no pioneirismo, a GazinCred S/A, iniciou suas atividades com linhas de crédito voltada para parceiros, funcionários e clientes do grupo Gazin. Os produtos que fazem parte de seu portifólio são os seguintes:

Antecipações de Recebíveis,

Capital de Giro,

Empréstimo para Aposentados e Pensionistas do INSS,

Empréstimo Consignado para Funcionários de Empresas Privadas Conveniadas,

Empréstimo Pessoal para Pessoas Físicas,

Financiamento de Veículos para Funcionários do Grupo Gazin e 

Emissões de Letra de Câmbio pós fixada.

 

História do Grupo

O Grupo Gazin é uma empresa que nasceu dos esforços de pessoas humildes que acreditam que o segredo para vencer é disciplina para o trabalho e valorização das pessoas. E assim, é a Gazin, empresa com 52 anos  de história que atualmente atua no Mercado Varejista e Atacadista de moveis e eletrodomésticos, Indústria de Colchões, Estofados, Espumas e Molas, Serviços de Garantia estendida, proteção financeira, Seguros, Consórcio de automóveis, Consórcio de Eletro, Consórcio de Imóveis, Agronegócio, Agencia de Viagens, além do Posto de Combustivel e Conveniência, sempre oferecendo a mais alta qualidade em produtos e serviços, pontualidade na entrega e atendimento de excelência.

O sucesso veio associado à energia física, intelectual e espiritual dos acionistas e funcionários, prova disso se mede pelo grande número de filiais e fábricas espalhadas pelos Estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Acre, Amazonas, Pará, Goias, Tocantis, Bahia e Rio Grande do Sul.

Em Douradina – PR, a empresa está instalada em uma área de 142.810 m2. À partir de 1991. É uma empresa que acredita no País e na sua economia. A Diretoria da Gazin se ocupa de identificar as novas oportunidades de trabalho, mantendo sintonia com os processos de mudanças econômicas e sociais. Para assegurar a estabilidade da empresa e a segurança dos seus funcionários a Gazin, estruturou modelo de Governança Corporativa com a HOLDING GAZIN (Conselho Administrativo composto de um Presidente Sr. Mário Valério Gazin, 02 executivos internos e 03 empresários externos) que têm como função avaliar as decisões e desempenho do Grupo Gazin, bem como, auxiliar em orientações para novas tomadas de decisões para o futuro do Negócio.

A Gazin é uma empresa 100% familiar. Cada um dos acionistas têm, determinado e preparado seu sucessor com vistas à promover a sustentabilidade da Empresa.

Todos os acionistas estão em atividade nos negócios da empresa, organizados por áreas chaves de resultados.

A Gazin acredita no ser humano, enquanto essência de um mundo melhor. Por isso, há muitos anos investe maciçamente em treinamentos, palestras, formação universitária e pós-graduação para sua equipe. Acredita no ser humano enquanto pessoa, pois o "ser" motivado e feliz gera melhores resultados. Trabalha com a premissa de que a auto-motivação de cada um engajado às diretrizes estratégicas da empresa é mola propulsora para o sucesso de todos.

A Gazin tem plena consciência do contexto sócio-cultural no qual se insere e tem como um dos seus focos a "responsabilidade social", pois além de gerar empregos, pagar seus impostos e obedecer às leis, quer ajudar a desenvolver o País.

Gazin - Sempre fazendo o melhor prá Você!


NOSSO NEGÓCIO
"SEMPRE FAZENDO O MELHOR PRA VOCÊ".

NOSSA MISSÃO
"OFERECER SEMPRE O MELHOR EM PRODUTOS E SERVIÇOS, COM ATENDIMENTO DIFERENCIADO".

NOSSOS VALORES
"VALORIZAMOS AS PESSOAS E FAZEMOS NEGÓCIOS SUSTENTÁVEIS".

NOSSA VISÃO
"SER A EMPRESA NÚMERO 1 DO BRASIL COMO EXCELENTE LUGAR PARA SE TRABALHAR E ESTAR ENTRE AS 200 MAIORES EMPRESAS DO PAÍS ATÉ 2019".

DIRETRIZES 2018

1 - CLIENTE EM 1º LUGAR

2 - DESPESAS LIMITADAS AO ORÇAMENTO 

3 - ATRAIR, TREINAR E RETER TALENTOS

4 - PRODUTIVIDADE, INOVAÇÃO E SIMPLICIDADE NA GESTÃO

5 - FORTALECER A CULTURA GREAT PLACE TO WORK

6 - RESPEITO PELOS PILARES: CLIENTES, FUNCIONÁRIOS, ACIONISTAS E FORNECEDORES